Informe os dados do processo:

Número do processo:
Ano do processo:

Atenção:

1) A partir do dia 14/08/2012 todos os processos administrativos do TJRN deverão ser autuados obrigatoriamente pelo sistema Protocolo JUS e estarão disponíveis no referido sistema. Obs: Nesta primeira fase os processos continuarão sendo físicos. A virtualização ocorrerá num segundo momento.

2) Processos autuados até 13/08/2012 através do sistema Protocolo NET deverão ser tramitados até o seu fim no sistema Protocolo NET.

3) Somente pessoas devidamente autorizadas poderão tramitar os processos no sistema Protocolo JUS. A solicitação de usuário e senha de acesso deverá ser feita através do Chefe de Sessão ou Diretor via AGILE (3616-6404). Dados necessários: matrícula completa, nome completo, usuário de rede (login), cargo/função, e-mail institucional e setor (unidade organizacional). Após cadastrado o usuário receberá um e-mail com a senha de acesso.

4) Para uma busca mais refinada, utilizando outros parâmetros, acesse a Página de Consulta do Protocolo Net ou a Página de Consulta do Protocolo JUS , de acordo com o período de autuação do processo conforme mencionado nos items (1) e (2).